Solidariedade

Sabesp entrega 381 cobertores para o Fundo Social de Fernandópolis



Sabesp entrega 381 cobertores  para o Fundo Social de Fernandópolis

Representantes da Sabesp - Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo -  em Fernandópolis participaram da entrega de 381 cobertores para o Fundo Social de Solidariedade do município na manhã sexta-feira, 11. As peças foram arrecadadas por meio da campanha “Voluntariado Sabesp”, que teve a participação dos funcionários da companhia.  
O Fundo Social fará uma avaliação dos serviços e entidades que precisam de cobertores para fazer a destinação. “A Sabesp sempre é uma grande parceira do município em suas atividades. Somos muito gratos especialmente por seu envolvimento nas ações sociais”, destacou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Pessuto.
André Lobanco Cavalini, Gerente de Divisão da Sabesp em Fernandópolis, explicou que a iniciativa foi abraçada pelos servidores da companhia em Fernandópolis. “Todos se comprometeram em colaborar e, com isso, conseguimos uma grande quantidade de doações. Nós entregamos as peças ao Fundo Social, pois sabemos que elas terão a melhor destinação, atendendo a quem precisa”, falou.