Geral

Sabesp marca reunião com vereadores para discutir renovação de contrato



Sabesp marca reunião com vereadores para discutir renovação de contrato
O gerente da unidade de Fernandópolis da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Antonio Carlos de Oliveira, em encontro com o presidente da Câmara Municipal, Ademir de Almeida, marcou uma reunião dos vereadores do município com o Diretor Regional da empresa, Humberto Cidade Semeghini, para a tarde desta terça-feira, 5 de junho.

O tema da reunião é a situação do contrato de renovação da prestação de serviços entre o município e a Sabesp. O contrato anterior, que durou 30 anos, terminou em agosto de 2005. Até agora, ele não foi renovado. A prefeita Ana Bim, há alguns meses, enviou o projeto de Lei que autorizaria a renovação, mas os vereadores solicitaram informações técnicas complementares sobre ele para que pudessem avaliar a proposta com mais subsídios.

Face ao silêncio da prefeitura, o presidente do Legislativo mandou que fosse arquivado o projeto. Agora, a intenção da Sabesp é reabrir as negociações, o que poderá acontecer durante o encontro.

A empresa realizou, no dia 26 de fevereiro, uma reunião de negócios no Teatro Municipal de Fernandópolis, à qual compareceram prefeitos ou seus representantes de 88 municípios da região.