Geral

Sabesp volta a suspender cortes e renegociar dívidas de clientes comerciais na região de Fernandópolis



Sabesp volta a suspender cortes e renegociar dívidas de clientes comerciais na região de Fernandópolis

A Sabesp volta a suspender cortes e renegociar dívidas de clientes comerciais e de serviços das cidades na região de Fernandópolis, atendidas pela companhia. O objetivo é minimizar os impactos econômicos durante a pandemia.

De acordo com a companhia, as medidas já haviam sido adotadas do início de fevereiro ao fim de abril e, desta vez, têm validade até 31 de agosto.

Cerca de 680 mil estabelecimentos do segmento Comercial e de Serviços que tenham consumo de até 100 m³/mês têm direito aos benefícios.

Os débitos existentes com a Sabesp, incluindo os acordos firmados durante o período da pandemia, poderão ser renegociados sem aplicação de multa e juros, apenas correção monetária. O prazo para parcelamento será de 12 meses, a partir da repactuação dos saldos em aberto.

Além disso, não haverá nenhuma ação de negativação por débitos por parte da Sabesp, também até o fim de agosto deste ano, e os estabelecimentos que eventualmente tenham sido negativados durante a pandemia terão os efeitos suspensos imediatamente após a repactuação dos débitos com a empresa.

Para renegociação, basta entrar em contato com a Sabesp pelo telefone 0800 055 0195.