A Santa Casa de Fernandópolis realizou reunião com os conselhos fiscal e de administração para discutir o planejamento estratégico para 2025. O encontro, na terça-feira, 10, destacou a importância dessa pluralidade de perspectivas no fortalecimento das decisões e estratégias da entidade, permitindo, também, a apresentação das ações realizadas ao longo de 2024, o alinhamento de metas futuras e a discussão de planejamentos estratégicos para o próximo ano.
Entre os presentes estavam Ocimar Antônio de Castro, professor e reitor da Fundação Educacional de Fernandópolis; Vanderlice de Lourdes Lazarin Moreira da Silva, professora aposentada, ex-presidente e atual membro da VOLFER (Associação de Voluntários da Santa Casa de Fernandópolis); Rubens Honório Soares, diretor acadêmico do seminário teológico OBPC Regional de Fernandópolis e representante do Conselho de Pastores de Fernandópolis; Juliano de Mello Júlio, empresário; Marcos Antônio Bolonha, investigador policial aposentado, ex-presidente do Lions Clube de Fernandópolis e membro da Maçonaria Loja Dom Pedro; Polieni Emiko Rebouças Ynohaie, enfermeira eleita representando o quadro de funcionários; e Elton Tomaz Rodrigues, advogado.
O provedor da Santa Casa, Marcus Chaer, destacou a importância de reuniões como esta para alinhar os objetivos institucionais e reforçar a união entre os membros dos conselhos. “A presença de representantes de diferentes setores da sociedade nos dá a certeza de que estamos caminhando juntos, fortalecendo a Santa Casa e garantindo que nossas decisões sejam tomadas com base em perspectivas diversas e bem fundamentadas”, afirmou.
O planejamento estratégico para 2025 inclui a ampliação de serviços, a consolidação de parcerias e novas ações voltadas para a sustentabilidade financeira e a qualidade do atendimento.