Geral

Santa Casa e Volfer celebram aniversários com evento ecumênico



Santa Casa e Volfer celebram aniversários com evento ecumênico

A Santa Casa Fernandópolis e a Volfer - Associação de Voluntários da Santa Casa - comemoraram, nesta quarta-feira, 28, seus 68 anos de atividades e 16 anos de fundação, respectivamente.

A confraternização ecumênica contou com a presença de líderes locais, incluindo o pastor Rubens Soares, o padre Jarbas Brandini Dutra e o tenente-coronel Mário Siconeli, do Batalhão de Polícia Militar do Interior de Fernandópolis;

Marcus Chaer, provedor da Santa Casa, destacou o papel essencial da associação no suporte à missão da instituição. “Celebrar estas datas, nos lembra do impacto positivo que podemos alcançar quando nos unimos por uma causa nobre. Obrigado, Volfer, por serem pilares de força e exemplos de dedicação. Juntos, reafirmamos nosso compromisso de atender às necessidades de saúde de nossa cidade e região e de inspirar uma onda de solidariedade e compaixão que se estende muito além das paredes da Santa Casa", disse Chaer.

Vanderlice Moreira, presidente da Volfer, ressaltou a importância da missão e dos valores do grupo, afirmando que a associação tem sido uma aliada inestimável na promoção do voluntariado e no apoio às ações da Santa Casa.

“Nossa colaboração vai além do trabalho operacional, refletindo o poder da união e da solidariedade em nossa comunidade. É com este pensamento que olhamos para o futuro”, afirmou.

O evento também contou com a presença do prefeito, André Pessuto; do secretário de Saúde, Ivan Veronesi; do secretário de Justiça e Cidadania, Marlon Santana; do secretário de Comunicação, Paulo Boaventura; do gerente administrativo da Saúde municipal, Daniel de Domenicis; e dos vereadores João Garcia Filho, Jeferson Paiva e Murilo Jacob.

Equipe da Volfer durante ato ecomênico: associação de voluntários completou 16 anos

Marcus Chaer e o prefeito André Pessuto durante ato ecumênico de celebração dos aniversários de Santa Casa e da Volfer