Geral

Santa Casa faz encerramento do treinamento para colaboradores



O treinamento continuado para colaboradores da Santa Casa, que começou no final de maio, terminou na última semana. O projeto incluiu 14 módulos que tiveram como objetivo dar uma formação completa aos 431 colaboradores do hospital sobre todos os setores e serviços da Santa Casa.
Como foi prometido, todos os participantes que tiveram 100% de presença no treinamento concorreram a um computador. A ganhadora deste prêmio foi a auxiliar de enfermagem Adriana Nelson Carneiro, que tinha prometido à filha que faria o possível para ganhar o equipamento para a menina. “Eu nem acreditei quando fui sorteada”, disse.
Quem teve 100% de presença e ainda foi aluno nota 10 durante todo o curso concorreu a um bônus de R$ 1.000. A sortuda que levou o prêmio foi Roseli Maria, auxiliar de enfermagem. “Foi um dinheiro muito bem-vindo. Estou muito feliz”, comemora Roseli.
“Depois destes 14 módulos de treinamento, qualquer colaborador da Santa Casa está apto a dar informações dos mais diversos setores do hospital. Essa equipe, que já é muito qualificada e dedicada, encarou mais esse desafio e temos a certeza que a população vai sentir a diferença no dia-a-dia”, disse José Sequini Júnior, provedor da Santa Casa.
O treinamento aconteceu diariamente, durante uma hora, em quatro horários. Em cada módulo, ministrado por profissionais da própria Santa Casa e por convidados, os colaboradores conheceram a fundo cada setor, entrando em contato direto com o trabalho dos colegas, esclarecendo dúvidas que foram do departamento de compras ao atendimento da equipe de enfermagem.
A administração da Santa Casa e os colaboradores chegaram à conclusão que a experiência foi muito positiva. Outros treinamentos continuarão a acontecer de acordo com as necessidades sentidas em cada setor do hospital.