Saúde

Santa Casa fecha hoje as inscrições para processo seletivo com seis vagas



Santa Casa fecha hoje as inscrições para processo seletivo com seis vagas

A Santa Casa de Fernandópolis fecha nesta quarta-feira, 24, às 17 horas, as inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de seis vagas. As inscrições foram abertas na segunda-feira, 22, e estão sendo recebidas exclusivamente pelo site www.santacasafernandopolis.com.br/trabalheconosco.

São seis vagas abertas para os cargos de recepcionista, auxiliar de lavanderia, auxiliar administrativo, coletor de resíduos hospitalares (uma vaga cada) e técnico de enfermagem (duas vagas). Apenas para o cargo de auxiliar administrativo é exigido o curso superior.  

As vagas são destinadas para atuação no complexo hospitalar da Santa Casa Fernandópolis e unidades por ela administradas. Os candidatos habilitados serão convocados e contratados segundo a necessidade de pessoal, disponibilidade orçamentária e interesse da Santa Casa Fernandópolis, obedecendo a ordem de classificação, diz o edital.

O processo de seleção conterá ainda etapas como análise curricular, aplicação de testes de avaliação ou prova objetiva e entrevista psicológica.