Solidariedade

Santa Casa Fernandópolis lança campanha “Cofrinho da Solidariedade”



Santa Casa Fernandópolis lança campanha “Cofrinho da Solidariedade”

A Santa Casa Fernandópolis, por meio da Captação de Recursos, deu início à campanha “Cofrinho da Solidariedade”, com o intuito de receber o apoio da população para arrecadação de fundos para o Hospital e facilitar os meios de contribuição.
“O cofrinho é mais uma forma de mostrar que estamos trabalhando cada dia mais para reestruturar o Hospital, valorizando todo e qualquer apoio, independentemente do valor. Também é uma forma de contribuição rápida e fácil para nosso dia a dia”, ressaltou Luciana Marques Vicente, gerente de Captação de Recursos da Santa Casa.
Vários cofrinhos foram espalhados por diversos pontos do comércio local e no próprio Hospital, para que a população participe depositando o troco em moedas nos cofrinhos. Cada moeda depositada pode fazer a diferença e auxiliar no custeio das despesas da instituição.
O setor de Captação de Recursos está realizando a distribuição e controle dos cofrinhos em supermercados, farmácias, padarias, lanchonetes, lojas e outras empresas. Quando o cofrinho estiver cheio, o mesmo será recolhido pela equipe da Santa Casa, onde será contabilizado o valor arrecadado. A arrecadação desta campanha será disponibilizada periodicamente na página da Transparência, no site do Hospital (www.santacasafernandopolis.com.br/transparencia). 
Além do “Cofrinho da Solidariedade”, a Santa Casa Fernandópolis mantém outras campanha e ferramentas de arrecadação de doações, tais como a Nota Fiscal Paulista, Vakinha do Bem e Central de Doações por Telemarketing. 
Os comerciantes que quiserem participar desta campanha podem entrar em contato com a Santa Casa pelo número (17) 3462-6122, escolhendo a opção 2 no autoatendimento, sendo a ligação redirecionada para a Captação de Recursos.