Saúde

Santa Casa instala central de atendimento ao cliente, isolada da área interna do hospital



Santa Casa instala central de atendimento ao cliente, isolada da área interna do hospital

A Santa Casa de Fernandópolis já dispõe de um setor comercial, destinado à compra de produtos e serviços oferecidos pela instituição, que integra os serviços de orçamentos, compras e hotelaria em uma Central de Atendimento ao Cliente. O projeto, planejado há anos, foi finalmente concluído com melhorias significativas no atendimento ao público.

Uma das principais vantagens do novo espaço é a localização estratégica. Antes, o setor ficava próximo ao pronto-socorro e à ortopedia, o que obrigava pacientes e clientes transitarem pelas dependências internas do hospital. No novo espaço, não há acesso às áreas internas do hospital.

Em nota, o hospital salienta que que busca aprimorar o suporte aos pacientes e clientes, oferecendo mais agilidade e eficiência nos processos de compra e orçamento de produtos e serviços oferecidos pela instituição.

O atendimento no local é de segunda à sexta-feira, das 7 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. Contato também via WhatsApp no número (17) 99703-7663.