Saúde

Santa Casa recebe Diretor do Departamento Regional de Saúde



Santa Casa recebe Diretor do Departamento Regional de Saúde
A Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis recebeu ontem a visita do Diretor do Departamento Regional de Saúde, Valdecir Carlos Tadei, para ouvir a solicitação de inclusão do hospital na rede de atendimento em ortopedia e neurologia.

Estavam presentes o provedor da Santa Casa José Sequini Junior, o presidente da FEF Luiz Vilar de Siqueira e a prefeita Ana Bim.

O provedor disse que a prefeitura liberou R$ 160 mil para reformas das dez salas do centro cirúrgico e que precisa da ajuda do Departamento Regional de Saúde para que possam continuar as melhorias em todos os outros setores do hospital.

Tadei se prontificou a ajudar no que lhe for possível, atento a todas as ajudas do governo federal e estadual que estão desenvolvendo novos projetos para ajudar as Santas Casas, além de tentar mudar a tabela de ajuda de custos do SUS, já que está defasada e fora do enquadramento ideal que possa contribuir realmente com os hospitais.

Na ocasião, o médico José Maria Nuevo foi homenageado e recebeu o certificado de corpo médico clínico devido aos quatro anos de dedicação ao pronto socorro da Santa Casa.