Geral

Santa Fé participa do lançamento da Liga Nacional de Futsal



O prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul, Itamar Borges, o superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, José Rafael Martins, e o diretor de Futsal, Vagner Lopes, participaram em Fortaleza (CE) do Lançamento da Liga Nacional de Futsal 2007.

Na ocasião, as 20 equipes que disputarão a Liga, inclusive a equipe do Santa Fé Funec/Tatuibi, foram apresentadas aos presentes com um desfile dos uniformes. Também participaram do evento, o governador de Fortaleza Cid Gomes, o presidente da Confederação Brasileira de Futsal Aécio de Borba Vasconcelos, e outras autoridades.

Na manhã de sábado (17), a programação teve continuidade com uma importante disputa do futsal: Brasil x Argentina, que foi transmitido ao vivo pela Rede Globo. À noite, foi a inauguração oficial do Centro de Treinamentos Aécio de Borba Vasconcelos, local que será a casa do futsal brasileiro em todas as suas categorias. O evento ocorreu na própria sede do Centro de Treinamentos, região metropolitana de Fortaleza.



SPFC/Santa Fé Funec/Tatuibi

A equipe de Futsal de Santa Fé participará da Liga Nacional em parceria com o São Paulo FC, com o nome SPFC/Santa Fé Funec/Tatuibi. A parceria foi firmada recentemente devido a excelente campanha feita pela equipe de Santa Fé. Assim, o campeão da Liga Sudeste, o Santa Fé Funec/Tatuibi vestirá as cores do tricolor na Liga.