Esporte

São Paulo acerta com Kaká e está perto de anunciar o retorno do ídolo



São Paulo acerta com Kaká e está perto de anunciar o retorno do ídolo
 O São Paulo está bem perto de anunciar o retorno do meia Kaká. De saída do Milan, o jogador tem um acordo com o Orlando City, dos EUA. Porém, como a liga norte-americana só começa em março de 2015, Kaká será emprestado ao Tricolor até o final desta temporada. A diretoria são-paulina já acertou salários com o atleta e restam poucos detalhes para o anúncio.

Kaká passa férias na Bahia. Ele tem contrato com o Milan por mais uma temporada, mas existe uma cláusula em seu vínculo que permite a saída sem custos pelo fato do time italiano não ter conquistado uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Fontes ligadas ao atleta dizem que as chances de ele jogar pelo clube do Morumbi aumentaram muito.

O presidente do Tricolor, Carlos Miguel Aidar, esteve na Arena Corinthians nesta quinta-feira para acompanhar a partida entre Inglaterra e Uruguai, pela Copa do Mundo, e admitiu a negociação com o meia. 

- Estamos conversando com ele - afirmou o dirigente. 

Parceria com o Orlando City

São Paulo e Orlando City se tornaram parceiros. O clube brasileiro está nos Estados Unidos para se preparar para o retorno do Brasileirão, que ocorrerá depois do Mundial. Nesta sexta-feira, às 21h (horário de Brasília), o time norte-americano será adversário do Tricolor em um amistoso. O presidente do clube da Flórida, Phil Rawlings, acredita que ter Kaká trará mais visibilidade à equipe. 

- Queremos trazer uma estrela brasileira. Kaká é o nosso principal sonho e vai elevar muito a nossa marca - disse. Rawlings,