Geral

Sebrae e Casa do Empreendedor serão inaugurados no próximo dia 9 de novembro



Sebrae e Casa do Empreendedor serão inaugurados no próximo dia 9 de novembro
O secretário de desenvolvimento Wagner Kamiyama, prefeito André Pessuto, gerente regional do Sebrae Marcos José Amâncio e o presidente da Acif Saulo Marin

Na manhã de ontem, 26, a ACIF – Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis anunciou a data oficial da inauguração da sala de atendimento do Sebrae e a Casa do Empreendedor na sede da entidade. A solenidade irá acontecer no próximo dia 9 de novembro às 10h.

Atualmente a unidade do Sebrae em Fernandópolis funciona no prédio do Poupatempo juntamente como outros órgãos municipais. A solicitação da mudança para o prédio da ACIF foi uma iniciativa do presidente da entidade, Saulo Marin, juntamente com o gerente regional do Sebrae de Votuporanga, Marcos José Amâncio, que foi formalizada no início do mês de julho com a presença do prefeito André Pessuto e o secretário de desenvolvimento Wagner Kamiyama.

De acordo com o gerente do Sebrae essa parceria entre Sebrae, ACIF e Prefeitura será potencializada e os empresários, empreendedores e microempreendedores e os parceiros serão beneficiados. “O Sebrae em Fernandópolis é uma referência em nossa região e até mesmo no estado, em função do compromisso e da parceria tem com a prefeitura e agora com a ACIF irá potencializar ainda mais”, disse Marcos.

De acordo com o prefeito, essa parceria visa o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico com foco nas pessoas que queiram investir na cidade. “Para isso, é fundamental que estejamos caminhando juntos, de mãos dadas. Precisamos enxergar nossa cidade com otimismo, esperança e fé. Fica o meu apoio e minha vontade que nossa cidade renasça”, finaliza André.