Geral

Secol inaugura novo empreendimento no sábado



Secol inaugura novo empreendimento no sábado
Será inaugurada neste sábado, dia 23 de junho, às 08 horas da manhã, em Fernandópolis, a Secol Mix, a mais nova usina de concreto e argamassa da região. Com mais esse empreendimento, a Secol Materiais para Construção irá oferecer aos consumidores soluções integradas envolvendo todos os produtos e serviços relacionados à construção civil, que vão desde a fundação até a decoração de ambientes.

Alem de um rigoroso controle de qualidade, a usina terá agilidade na entrega do material, pois já inicia com uma frota composta por três caminhões betoneiras, dois basculantes e outros veículos para entrega rápida.

Uma novidade que a Secol Mix traz para Fernandópolis é a possibilidade do cliente comprar argamassa embalada em sacos plásticos. “Está foi a maneira encontrada pela nova empresa para proporcionar ao cliente mais comodidade e limpeza durante a obra. Além disso, esta iniciativa é mais uma prova de confiança que nós da Secol temos para com Fernandópolis, pois acreditamos no desenvolvimento e crescimento da cidade”, explicou José Sequini Júnior, empresário da Secol.

A Secol Mix já inicia suas atividades contando com o apoio de 20 colaboradores que foram treinados para fornecer aos clientes, concreto e argamassa com a mesma credibilidade de todos os produtos comercializados pela Secol. Um dos contratados é Hudson Renato da Silva, que será o gerente da usina. “Tenho certeza que este novo empreendimento tem todas as possibilidades de crescimento, pois está associado à credibilidade do nome Secol. Nosso maior objetivo é satisfazer o cliente com um trabalho de qualidade e pontualidade”, salientou Silva.

A Secol Mix foi instalada ao lado da Secol Materiais para Construção, na marginal da rodovia Euclides da Cunha, em Fernandópolis.