Geral

Secol inicia obras de salão de eventos



Secol inicia obras de salão de eventos
Atendendo a uma demanda regional por locais para festas e eventos, a Secol Materiais para Construção lança na próxima quarta-feira, dia 18 de junho, o mais novo empreendimento da empresa: um salão para eventos, amplo e totalmente equipado.
O salão terá 2.300 metros quadrados, onde eventos poderão acomodar até 1.200 pessoas sentadas confortavelmente. O espaço, que fica ao lado da Secol Materiais para Construção, ainda vai contar com um anexo superior de 380 metros quadrados, que poderá ampliar o salão para festas maiores ou servir de espaço menor, separado, para eventos de pequeno porte.
“Fernandópolis cresceu e hoje comporta eventos de grande porte, especialmente com a grande atuação das faculdades da cidade. Também sentimos a necessidade de um espaço bem equipado para festas e convenções na cidade, que tem sido sede de muitos eventos regionais”, disse José Sequini Júnior, proprietário da Secol.
Sérgio Agostini, proprietário do Buffet Flor e Laço e arquiteto responsável pelo novo salão de festas, conta que o diferencial do espaço é a tecnologia. “Estou no ramo de buffets há 20 anos e posso dizer que vai ser um dos melhores salões da região para festas. Além de todo o espaço ser climatizado, será instalado o que há de melhor em equipamento de som e projeção, além de câmara fria e cozinha equipada. Fernandópolis merece um local como este para eventos”, disse.
O engenheiro responsável pela obra será Paulo Destácio, que destaca a qualidade do material utilizado na obra e a rapidez com que o projeto será executado. “Estamos utilizando o que há de melhor no mercado e a obra já estará concluída em dezembro, quando o salão já será usado para festas de formatura.”
Para escolher o nome do novo salão de festas, a equipe da Secol promoveu um concurso. O autor do nome escolhido levará R$ 500 e será revelado na próxima semana.
O evento de lançamento do novo salão de eventos acontecerá no dia 18 de junho, quarta-feira, às 20h, na Secol Materiais para Construção. Na ocasião, interessados, autoridades e a imprensa terão a oportunidade de conhecer mais sobre o projeto e visualizar o espaço da obra, que já começou.