Geral

Secol oferece novo Espaço das Cores



Secol oferece novo Espaço das Cores
Não precisa ser especialista para saber que pesquisar antes de efetuar uma compra é a melhor alternativa para economizar. O mesmo se aplica na hora de pintar um imóvel. Escolher a tinta certa, na cor desejada e sem a dor de cabeça de fazer o serviço e não ficar como o desejado é também uma forma de economizar e fazer um bom negócio. Por isso, a Secol Materiais para Construção reinaugurou esta semana o Espaço das Cores, mais um serviço que faz a diferença na hora construir ou reformar a casa que a Secol disponibiliza gratuitamente aos seus clientes.

O Espaço das Cores foi totalmente remodelado. Oferece em um ambiente confortável e moderno toda atenção necessária que o cliente necessita ao escolher a tinta e tonalidade para a pintura de seu imóvel. São nove mil cores e tecnologia necessárias para que o freguês saia satisfeito.

Por meio de uma foto do imóvel, uma consultora de cores faz a simulação da pintura do ambiente interno ou externo em um programa de computador, reproduzindo a cor desejada. Uma outra máquina faz a mistura da tinta para dar o tom exato e personalizar o local. “As cores no computador são exatamente aquelas disponíveis para a venda. Podendo visualizar a casa na cor nova, fica mais fácil para que as pessoas fiquem satisfeitas com o resultado da pintura”, explica Irene Pinotti Sequini, empresária da Secol.

Luciane da Silva Rocca, a consultora da Secol, explica que além do programa Selfcolor, que faz a mistura das cores personalizadas, é possível também fazer um Color Texte, o cliente leva uma quantidade de tinta, na mistura desejada, para aplicar em um pedaço da parede que será pintada, assim poderá fazer o texto no próprio imóvel. “A idéia é que o comprador não se arrependa na hora de pintar seu imóvel. Além disso, nós também mostramos as novas tendências de cores e orientamos os pintores para que a obra fique exatamente com a cor ou texturas escolhidas pelo cliente. Todo esse serviço é gratuito”, completa Luciane Rocca.