Geral

Secol visita maior feira da construção civil do Brasil



No último dia 15, colaboradores da Secol, além de engenheiros e arquitetos convidados visitam a FEICON BATIMAT - Feira Internacional da Indústria da Construção, realizada entre os dias 13 e 17 de março, no Pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo. Ao todo foram trinta e três pessoas de todos os departamentos da loja, desde administrativo, vendas e expedição. Todos puderam ver de perto as tendências do setor e soluções eficientes para atender ao exigente mercado da construção civil e a crescente demanda. Além de conhecerem os lançamentos e produtos para construção em geral.

Esta foi a 15ª edição da feira e todos os anos a Secol faz questão de enviar seus colaboradores. É uma maneira de reciclar o conhecimento e conhecer de perto os parceiros e fornecedores. “Visitar uma feira com o porte da FEICON é sempre muito importante para todos nós aqui da Secol. É um contato direto com todas as inovações do mercado da construção civil. É também a oportunidade de fortalecer parcerias com os nossos fornecedores”, salientou Marcelo Soares Vono, gerente de compras da Secol.

Eles também visitaram a Feira Revestir 2007, realizada no Transamérica ExpoCenter. Todos, principalmente as arquitetas da Secol, conferiram de perto o que está na moda em revestimentos cerâmicos, laminados e rochas ornamentais. Produtos que dão aos ambientes estilo, beleza, elegância e praticidade. “Além de ampliar nossos conhecimentos, também fizemos compras, seguindo as novas tendências de mercado, para satisfazer nossos clientes de Fernandópolis e região, que sempre exigem qualidade e bons preços”, finalizou Tayse Fuzeto, arquiteta da Secol Materiais para Construção.