Esporte

Secretaria de Esporte abre inscrições para “Copa do Trabalhador”



Secretaria de Esporte abre inscrições para “Copa do Trabalhador”

Foram abertas hoje, 15, e seguem até o próximo dia 26, as inscrições para edição de 2016 da Copa do Trabalhador. O evento, hoje denominado como Festival do Dia dos Trabalhadores “LUIZ JOSÉ RAMOS”, será realizado, como de tradição, no decorrer do mês de abril, com as finais no dia 1º de Maio, Dia do Trabalho. 
Para definir os últimos detalhes e apresentação do regulamento, no dia 29, às 19h, será realizada uma reunião com os interessados em participar, na sede da secretaria de Esportes, na Rua Kazuyoshi Beppu, 305, Bairro Morada do Sol (antigo Clube da CESP). 
Para participar, o time terá que desembolsar a quantia de R$ 130, que será destinada ao Fundo Social da Solidariedade. Apenas as empresas de Fernandópolis poderão escrever seus times. 
Mais informações pelo telefone 3442 3234.
NOVA DENOMINAÇÃO 
A tradicional Copa do Trabalhador, que no passado chegou a se chamar Copa 1º de Maio, agora carrega a nomenclatura de “Festival do Dia dos Trabalhadores Luiz José Ramos”, após a aprovação de um projeto apresentado pelo vereador Maurílio Saves e aprovado pela Câmara Municipal de Fernandópolis.