Esporte

Secretaria de Esportes abre inscrições para o programa Atletas do Futuro



Secretaria de Esportes abre inscrições para o programa Atletas do Futuro

A prefeitura de Fernandópolis renovou o convênio com o SESI do programa Atletas do Futuro. As inscrições estão abertas para natação (masculino e feminino) e voleibol (masculino e feminino). Atualmente, 110 jovens são atendidos pelo programa em Fernandópolis em diversas modalidades.

As aulas de natação serão ministradas na sede da Secretaria de Esportes as quartas e quintas das 08h50 as 10h30 e das 14h20 às 16h. O núcleo de vôlei é no Ginásio Beira Rio, sendo as aulas do masculino as quartas feiras das 17h às 19h e o feminino as terças e quintas das 15h às 16h 30.

As inscrições e aulas são gratuitas. Os interessados podem se inscrever na Secretaria de Esportes no telefone (17) 3442 3234 ou com os professores nos próprios núcleos.

O objetivo do programa é utilizar o esporte para promover a educação e a inclusão social de crianças e adolescentes. Através da prática esportiva são ensinados valores como: ética, trabalho em equipe, superação, respeito, auto estima e saúde.

“Renovamos o convênio, pois acreditamos na importância do esporte na formação das crianças e jovens”, disse a prefeita Ana Bim.