Meio Ambiente

Secretaria de Meio Ambiente volta aos atendimentos no período integral



Secretaria de Meio Ambiente volta aos atendimentos no período integral

Assim como todos as repartições municipais, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente voltou a atender em período integral. O horário estava reduzido até 31 de agosto em decorrência da pandemia.

O serviço de doação de mudas volta a funcionar normalmente e pode ser agendado previamente pelo formulário: https://forms.gle/GtPwfNHtcjPy6MKZ9. Os pedidos de ‘Disk Árvore’ podem ser realizados por telefone e também por meio de formulário disponível no link: https://forms.gle/rdsUaxvvF3x6Usf79.

O Ponto de Entrega Voluntária – PEV - funciona normalmente de segunda a sábado das 7h às 17h. O Ecoponto de galhos opera normalmente de segunda a sexta das 7h às 17h e Horto Florestal Municipal continua fechado, pois irá passar por reformas e melhorias.

Com a normalização, todas as atividades desenvolvidas pela Secretaria voltam a ser realizadas das 7h às 17h, fechando apenas entra as 11h e 13h para almoço. As solicitações e dúvidas também podem ser feitas por meio do WhatsApp (17) 3463-9014 ou pelo e-mail: smafernandopolis@gmail.com e ambiente@fernandopolis.sp.gov.br.