Geral

Secretário de Desenvolvimento é sabatinado na Câmara



Secretário de Desenvolvimento é sabatinado na Câmara

O secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável, Wagner Kamiyama, foi sabatinado na sessão desta terça-feira, 3, pelos vereadores. A reunião plenária foi realizada na sede da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil – de Fernandópolis, uma vez que o Palácio 22 de Maio está passando por reformas.

Kamiyama respondeu a questionamentos sobre o andamento dos serviços de sua pasta, principalmente em relação a busca por empresas para se instalar no Distrito Industrial VI.    

“O Distrito Industrial VI foi criado para atender a uma grande demanda que a secretaria de Desenvolvimento, através do Conselho do Prodesp, tinha habilitado um grande número de empresas. Hoje nós temos lá em torno de 40 lotes e pelo menos 35 empresas já habilitadas”, garantiu o secretário, que não falou sobre prazos.

Ele ainda respondeu a diversos questionamentos dos vereadores sobre entraves burocráticos em sua pasta que estariam atravancando o desenvolvimento da cidade, dentre eles uma PPP – Parceria Público Privada - que já foi firmada há dois anos e ainda não saiu do papel por falta de documentação.