O secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab, que também é presidente nacional do PSD, esteve neste sábado, 7, em Fernandópolis para participar de evento político. Por conta de queimadas no Estado, o candidato precisou alterar rota que gerou atraso na sua chegada a Fernandópolis.
Ele foi recebido no comitê de campanha da coligação PSD/PRD pelo candidato a prefeito Avenor Bim e a vice Flávia Resende. A ex-prefeita Ana Bim participou do encontro com os correligionários.
É a segunda vez que Kassab vem a Fernandópolis. Ele esteve aqui no lançamento da pré-candidatura do partido. “O Avenor Bim e a Flávia estão preparados para o enorme desafio que a cidade tem pela frente e terá no governador Tarcísio de Freitas e em nós, como secretário, parceria total”.
Kassab discursou para o público presente no comitê no centro da cidade injetando motivação na campanha a 30 dias da eleição.
De Fernandópolis, Gilberto Kassab seguiu para Macedônia para participar de outro evento político com o prefeito Reginaldo Marcomini (PSD) que é candidato a reeleição.