Geral

Sem Moisés, suspenso, Leandro pode mudar esquema do Fefecê



Sem Moisés, suspenso, Leandro pode mudar esquema do Fefecê
Depois da vitória sobre o Jaboticabal, pela última rodada do primeiro turno da fase de classificação, o Fernandópolis Futebol Clube terá que mexer no time que entrará em campo contra o José Bonifácio, pela abertura do segundo turno, novamente no Estádio Cláudio Rodante.

O zagueiro Moisés está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o treinador Leandro Silva poderá optar pela manutenção do sistema com três zagueiros ou escalar Michel, que além de lateral sabe atuar naquela posição.

No último jogo, após a entrada de Dan na lateral direita, ele e Michel fizeram boas jogadas, mostrando velocidade e entrosamento.
Outro problema que deve tirar o sono do técnico é o isolamento em que Damião ficou no ataque, na última partida. Leandro Silva deverá orientar Rai para que se aproxime mais do centroavante, que aliás “ganhou” um gol do árbitro Fábio de Jesus Volpato Mendes, que anotou para ele o tento de Michel. Damião tem agora 5 gols na tábua de artilheiros. Tinho, do Osasco, já marcou nove e é o artilheiro do campeonato.


RENDA
O presidente Jesus Moretti recebeu uma boa notícia no último domingo: o advogado José Wilson Gianoto, que pedira e havia conseguido na Justiça do Trabalho a penhora das rendas do Fefecê, para pagar compromissos com ex-empregados, teve a renda liberada pelo juiz da Vara do trabalho local. “Esse é mais um motivo para a torcida comparecer e prestigiar o time contra o José Bonifácio”, disse Moretti.