Geral

Sem projetos na pauta, vereadores discutirão requerimento do impeachment



Sem projetos na pauta, vereadores discutirão requerimento do impeachment
Ata a tarde desta segunda-feira, 4 de junho, não havia qualquer projeto inscrito na chamada Ordem do Dia, que estabelece os projetos que entrarão em discussão e votação na sessão ordinária.

Dessa forma, a não ser que algum vereador, ou o próprio Poder executivo apresente algum projeto urgente com pedido de dispensa das formalidades, os vereadores de Fernandópolis deverão se restringir às explicações pessoais e à discussão dos requerimentos incluídos no expediente – inclusive o de nº 190/2007, de autoria do vereador Alaor Pereira Marques (PSB), que quer uma reunião do Legislativo para discutir a possibilidade de pedir o impeachment da prefeita Ana Bim.

No requerimento, Alaor se baseia no fato da prefeita não ter respondido a um ofício que enviou-lhe, requisitando informações sobre os imóveis que a prefeitura utiliza mediante pagamento de aluguéis (Alaor queria saber quantos são, quem são seus proprietários e os valores de cada contrato).

O vereador acredita que há muitos indícios de irregularidades, o que poderia culminar na propositura do impeachment pelo Poder Legislativo.