Geral

Semeghini recebe título em Três Fronteiras e Nova Canaã



Semeghini recebe título em Três Fronteiras e Nova Canaã
O título Tri Fronteirense foi oferecido pela Câmara de Vereadores em razão dos serviços que Semeghini vem prestado ao município. A homenagem aconteceu no Centro Comunitário durante o evento que marcou também as festividades de final de ano para a população daquela cidade. Estavam presentes autoridades municipais, vereadores e o prefeito eleito de Três Fronteiras e também de outros municípios da região.

Em seu discurso o prefeito Deraldo Lupiano de Assis declarou que a homenagem ao parlamentar é justa, pois são inúmeras as obras e verbas parlamentares que Semeghini trouxe para a cidade. “O Julio Semeghini tem sido um dos únicos deputados que é nosso parceiro. Ele não tem se esquecido de nossa cidade, além de deputado ele é um amigo pessoal”, disse.

Para Semeghini a homenagem é uma honra e mostra o reconhecimento da população pelo seu trabalho. Emocionado, lembrou das primeiras vezes que esteve em Três Fronteiras. “Tenho um carinho especial por esta cidade. Agora sendo um cidadão Tri Fronteirense aumentará ainda mais a minha responsabilidade e compromissos com este povo”, agradeceu o parlamentar.

Nova Canaã

O título de Cidadão Canaense foi recebido no CCI (Centro de Convivência do Idoso). Na homenagem, que foi oferecida pela Câmara Municipal, também estiveram presentes autoridades municipais e regionais.

O prefeito Carlos Aparecido Martinez de Alves revelou estar contente com o fato, já que este foi um dos últimos eventos como prefeito de Nova Canaã, no seu atual mandato. “Fazer esta homenagem ao Deputado Federal Julio Semeghini me deixa honrado, pois sei do seu esforço para representar muito bem a nossa cidade em Brasília”.

O presidente da Câmara, Aparecido Vicente da Silva, também lembrou dos recursos que Semeghini trouxe para Nova Canaã.
Silvano Cezar Moreira, prefeito eleito falou dos projetos futuros para o município, que certamente terão o apoio de Semeghini.

“A nossa convivência com as pessoas nos torna realmente um cidadão da cidade. Estamos diretamente ligado ao dia-a-dia de Nova Canaã, me sinto realmente um cidadão canaense”, concluiu Semeghini.