Educação

Senac oferece curso gratuito de Manicure e Pedicure



Senac oferece curso gratuito de Manicure e Pedicure

O Senac Votuporanga está com inscrições abertas para o curso de Manicure e Pedicure, a ser ministrado na Escola Clary Brandão Bertoncini, no bairro Paineiras, no período da noite. No total, são 25 vagas totalmente gratuitas.

O objetivo do Senac é capacitar profissionais para atuarem como manicures e pedicures, por meio do uso de técnicas específicas para o embelezamento e cuidado das unhas das mãos e dos pés, aplicando as normas de biossegurança, além de ensinar a planejar e gerir sua carreira, adotando atitudes empreendedoras, a fim de visualizar projetos inovadores, garantir a qualidade e proporcionar a satisfação e bem-estar do cliente.

O curso ainda prepara os alunos para atuarem de acordo com as normas definidas pela Vigilância Sanitária e diferencia o profissional no mercado com uma abordagem crítica, criteriosa, ética e responsável.

As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 19h15 às 22h45. O curso inicia no dia 1º de outubro.

Para se inscrever no curso de Manicure e Pedicure, o candidato pode acessar o site www.sp.senac.br/bolsasdeestudo ou comparecer pessoalmente ao Senac Votuporanga, que fica na Rua Guaporé, 3221 - Nova Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3426-6710 ou pelo site www.sp.senac.br/votuporanga.