Geral

Sequini pede contribuição de todos para 1º Leilão de Gado da Santa Casa



Sequini pede contribuição de todos para 1º Leilão de Gado da Santa Casa
O empresário José Sequini Junior, atual provedor da Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis, durante a cerimônia de recepção à deputada Analice Fernandes (PSDB) na última segunda-feira, no auditório do hospital, conclamou os pecuaristas da região a colaborarem para o leilão de gado que o hosapital promoverá no dia 24 de junho.

“Não precisa ser apenas gado; pode ser cavalo, carneiro, porco, galinha. Vamos leiloar de tudo”, disse Sequini.

O provedor alegou que essas campanhas são essenciais para a sobrevivência do maior hospital da cidade, que apresenta uma crônica disparidade entre receita e despesa, especialmente por causa da defasagem nas tabelas do SUS.

As palavras do provedor encontraram eco no discurso do médico Fernando Fernandes, marido da deputada Analice. Além de profissional da saúde, Fernandes foi prefeito de Taboão da Serra, na grande São Paulo, por duas vezes. “Eu me formei pela escola da Santa casa de Misericórdia de São Paulo, e sei a importância delas para a sociedade. Ajudem a diretoria do hospital”, pediu.

As doações de animais podem ser comunicadas à mesa diretora ou ao Sindicato Rural de Fernandópolis, que faz parceria com a Santa Casa nessa campanha.