Geral

“Será o mandato da assistência social”



“Será o mandato da assistência social”
Na foto, a Secretaria da Assistência Social e enfermeira, Verônica Martins

Com a pandemia da Covid-19 em curva ascendente e o fim anunciado ao auxilio emergencial pelo governo federal, o prefeito André Pessuto afirma que o foco da administração será na Assistência Social. 
“Esse mandato, não só em Fernandópolis, mas a nível nacional será o mandato de assistência social. Não tenho dúvida disso. Nós temos mais de 4 mil pessoas inscritas no programa Frente de Trabalho. Hoje nós temos 150 vagas preenchidas. Tenho convicção de que os próximos quatro anos serão anos de assistência social”, disse o prefeito na entrevista.

Ele nomeou para ocupar a Secretaria da Assistência Social a enfermeira Verônica Martins, esposa do deputado Fausto Pinato, o que deve contribuir para a cidade receber aporte de recursos para programas na área. 
“É uma dificuldade grande e temos que estar preparados. Mesmo assim, temos esperança, acredito que vamos conseguir superar essas dificuldades através de ações sociais com o apoio da população. É pensando que nisso que a gente vai focar o nosso governo em assistência social realizando um governo de parceria e ações compartilhadas com a Câmara e a população”, acrescentou.