Educação

Servidores se unem em mutirão para reformar de escola do Jardim Ipanema



Servidores se unem em mutirão para reformar de escola do Jardim Ipanema

As aulas iniciam em 1º de fevereiro, mas tem gente trabalhando para colocar as escolas em condições ideais para início do ano letivo. O bom exemplo da semana, vem da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Alberto Senra. Enquanto as crianças curtem férias, os servidores da escola arregaçaram as mangas e montaram um mutirão de trabalho para melhorar o ambiente escolar.  

Com recursos próprios, todo o prédio da escola passa por manutenção, visando melhoria no atendimento para proporcionar um ambiente mais agradável aos alunos e toda equipe de trabalho.

Com pincel na mão, eles realizam serviços de pintura dos barrados das salas de aula, do refeitório, portas e limpeza de toda estrutura em geral.

O diretor da escola Grégori Toledo enalteceu o trabalho da equipe: “Ações como essa mostram a dedicação de toda nossa equipe, que não mede esforços e tem se empenhado muito para deixar a escola mais bonita e organizada. Aproveito para agradecer a cada um que tem trabalhado com tanto amor”.  

Localizada no bairro Jardim Ipanema, a escola Alberto Senra tem 163 alunos na faixa etária de 6 a 10, com aulas do primeiro ao quinto ano.