Geral

Sessão extraordinária aprova três projetos, entre eles o do SIF



Sessão extraordinária aprova três projetos, entre eles o do SIF
A Câmara Municipal de Fernandópolis realizou na quarta-feira, 13 de junho, sessão extraordinária e aprovou três projetos.



O primeiro projeto discutido no início da noite foi o que autoriza abertura de crédito adicional especial no valor de R$25.200,00, destinado a despesas com transporte dos alunos do Ensino Médio de Fernandópolis.

Outro projeto foi para firmar “Acordo de Cooperação Técnica” com a União Federal, por intermédio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, o que possibilitará a elaboração de programas nas áreas de inspeção de produtos de origem animal no município de Fernandópolis.



Os vereadores aprovaram ainda projeto que cria funções públicas temporárias no quadro geral de pessoal da Prefeitura Municipal de Fernandópolis, por prazo determinado de 12 meses, prorrogáveis até o limite máximo fixado em lei, objetivando o interesse público, em especial para o atendimento do “Termo de Acordo de Cooperação Técnica”, celebrado pelo Município de Fernandópolis com a União Federal, por intermédio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MPA, objetivando o desenvolvimento de ações diretamente ligadas aos trabalhos na área de inspeção de produtos de origem animal no município.



José Wenceslau Carbone, que gerencia o grupo IFC em Fernandópolis, acompanhou a sessão. O IFC, que assumiu as operações do Frigorífico Mozaquatro em Fernandópolis, necessitava regularizar a situação para viabilizar a exportação da carne para os Estados Unidos.