Geral

Shopping começa Páscoa Premiada



Shopping começa Páscoa Premiada
A promoção vai sortear dois ovos de chocolate por dia e uma televisão de 29 polegadas no dia 24

Começou a Páscoa Premiada do Shopping Center Fernandópolis, a promoção mais saborosa do ano. De 14 a 24 deste mês, comprando nas lojas do Shopping, o cliente recebe um cupom para concorrer a dois ovos de chocolate por dia e a uma televisão de 29 polegadas no final. Os sorteios começam neste sábado, quando serão dados quatro ovos de uma só vez.

Todos os dias, com exceção dos domingos e feriado do dia 21, haverá o sorteio dos ovos de chocolate das duas urnas colocadas à disposição dos clientes, sendo uma na praça de eventos do Shopping e outra no Suprebem Supermercado. O sorteio acontece por volta das 10h30, com transmissão ao vivo pela rádio Mais FM.

Os cupons depositados nas urnas valerão para o sorteio do dia seguinte, sendo guardados separadamente ao final do mesmo. No dia 24 de março, todos os cupons arrecadados durante a promoção concorrerão, em um único sorteio, a televisão.

“Além de promover o Shopping, a Páscoa Premiada oferece vantagens e prêmios aos cientes, além de interagir diariamente com eles. Este é o objetivo do Shopping Center Fernandópolis, sempre oferecer mais aos consumidores de toda a região”, destaca Waldemar de Mathias, diretor do empreendimento.