Geral

Shopping comemora sucesso do Dia dos Namorados



Shopping comemora sucesso do Dia dos Namorados
“Viva sua história de amor”. Com este apelo, a Promoção Amor Eterno, promovida pelo Shopping Center Fernandópolis, atraiu a participação de um grande número de clientes entre os dias 28 de maio e 12 de junho. Segundo o gerente de marketing do empreendimento, Jorge Fernandes, mais de 17 mil cupons concorreram à premiação.

A grande adesão à promoção também se refletiu nas vendas. Um levantamento feito entre as lojas do Shopping apontou um crescimento médio de 18% nas vendas dos 12 primeiros dias do mês de junho, comparando-se ao mesmo período do ano passado. Algumas lojas apontaram crescimento superior a 30%.

Para o presidente da Associação dos Lojistas, Luiz Cláudio Barro, a reabertura do supermercado e o trabalho de propaganda desenvolvido para a época foram os principais responsáveis pela alta. Além disso, o jantar especial oferecido no dia 12 também atraiu um grande número de pessoas ao Shopping no período noturno, o que impulsionou ainda mais as vendas.

Para Nilton Mattia e Waldemar de Mathias, diretos do empreendimento, este “excelente resultado” é fruto de um trabalho de marketing que vem sendo realizado desde o início do ano, que conta com a participação dos empreendedores e dos lojistas.


AMOR ETERNO
Em parceria com o Hotel Água Viva, a Promoção Amor Aterno ofereceu ao cliente sorteado um “kit namoro”, um mix de produtos oferecidos por lojas (Kid’s Club, Sensualité Shopping, Lacqua di Fiori, Interativa e Suprebem), um jantar romântico no Restaurante Plaza La Bamba e um final de semana completo no Água Viva, com direito à suíte e pensão completa para o casal.

A cliente premiada foi Mariana Brunelli Custódio. A jovem irá viver sua “história de amor” com o noivo Vinicius. Os dois passaram o próximo final de semana no hotel e todos os momentos serão registrados e contados nas páginas da Revista do Shopping Center deste mês.