Geral

Shopping e Água Viva promovem campanha para Namorados



Shopping e Água Viva promovem campanha para Namorados
A Promoção Amor Premiado vai sortear uma estadia no hotel para os clientes do Shopping

O Shopping Center Fernandópolis promove de 6 a 12 deste mês a Promoção Amor Premiado, uma campanha em parceria com o Água Viva Thermas Clube Hotel, ação que tenta vai o sucesso do Dia dos Namorados do ano passado.

A campanha vai sortear diversos prêmios cedidos pelas lojas e para o casal sortudo, o prêmio principal será um jantar romântico no restaurante Plaza La Bamba e uma estadia para um casal no Hotel Água Viva, com tudo incluso.

Para participar, basta comprar nas lojas do Shopping, preencher corretamente os cupons entregues no ato da compra e depositá-los nas urnas. O sorteio dos prêmios acontece durante o jantar especial do Dia dos Namorados, que será realizado na praça de alimentação. O prêmio principal será sorteado entre as mesas da praça, que estarão devidamente numeradas.

“O Dia dos Namorados é uma das principais datas do comércio e, por isso, o Shopping sempre realiza grandes promoções para atrair os clientes de toda a região”, destaca o empresário Waldemar de Mathias, diretor do empreendimento.

Para quem busca o presente ideal para o seu amor, seja namorado ou não, as lojas do Shopping Center Fernandópolis oferecem o maior mix de produtos da região, com opções em todos os setores. Aproveite essa grande facilidade e ainda concorra a muitos prêmios na Promoção Amor Premiado.