Geral

Shopping premia mãe de ouro



O Shopping Center Fernandópolis está participando da Promoção Mãe de Ouro, promovida pela Acif (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis). Comprando nas lojas do Shopping, os clientes vão concorrer a três motocicletas 0km e a mais 10 prêmios especiais para as mães.
A campanha teve início no último dia 19 de abril e vai até o dia 17 de maio, quando ocorre o sorteio da premiação. Os cupons foram distribuídos entre as 50 lojas do Shopping e para o Supermercado Suprebem. Ao todo, mais de 50 mil cupons distribuídos ali concorreram as três motos (Suzuki, Yamaha e Honda).
Para o diretor do empreendimento, Waldemar de Mathias, a adesão do Shopping à Promoção Mãe de Ouro é um incentivo a mais para alavancar as vendas no período. “O Shopping sempre foi parceiro da Associação Comercial e, por isso, achamos que nossa participação fortaleceria ainda mais a campanha, além de agregar ainda mais benefícios para milhares de consumidores que nos visitam todas as semanas”, destacou o empresário.
Para concorrer, basta pedir seu cupom a cada R$ 10,00 em compras, com o máximo de dez cupons por compra, preencher os dados exigidos, responder corretamente a pergunta e depositar na urna. Depois disso, é só torcer para ser um dos vencedores desta promoção que é uma das maiores do interior paulista.

ALMOÇO DAS MÃES
Além de concorrer a premiação especial da Promoção Mãe de Ouro, os clientes do Shopping também poderão participar do tradicional almoço especial do Dia das Mães, que será realizado no dia 11, domingo, na Praça de Alimentação.
Um ambiente todo especial, decorado especialmente para as mães, vai receber centenas de famílias que vão aproveitar o ambiente agradável para saborear uma grande variedade de opções de pratos ao som de boa música ao vivo.
Na ocasião, prêmios cedidos pelas lojas serão sorteados entre os presentes. É por tudo isto que o Dia das Mães do Shopping Center Fernandópolis é o mais especial da região.