Geral

Shopping prepara Dia dos Pais especial



Shopping prepara Dia dos Pais especial
Diversas opções em presentes, eventos especiais e almoço com música ao vivo no dia 12 devem atrair milhares de pessoas durante a próxima semana

O Shopping Center Fernandópolis, maior centro de compras e entretenimento da região, está preparando uma programação especial para o Dia dos Pais. Eventos especiais devem atrair milhares de pessoas a partir da próxima semana.

Na programação está o Yamaha Festa, evento organizado pela Azamoto, que deve reunir milhares de pessoas no dia 11, próximo sábado. Show de freestyle, o motocross show, stands e test-drives vão agitar os amantes de duas rodas de toda a região.

Outras máquinas também estarão presentes no Shopping a partir do dia 7, terça-feira. Neste dia, tem início uma exposição de carros e motos antigas, que farão um volta ao tempo em veículos que marcaram historio e ainda são a paixão de muitos colecionadores.

Para o domingo, 12, Dia dos Pais, um almoço especial está sendo preparado na praça de alimentação. Além da diversidade de pratos oferecidos pelos restaurantes, um show com música ao vivo vai embalar as famílias que irão almoçar no Shopping.

E para quem vai comprar o presente para o papai, as lojas já receberam as novas coleções Primavera-Verão. Opções em vestuário, calçados, acessórios, livros, perfumes, eletrônicos e informática são o que não falta nas mais de 50 lojas do Shopping.