Geral

Só a matemática dá esperanças de classificação ao Fefecê



Só a matemática dá esperanças de classificação ao Fefecê
Bastaram três minutos de jogo no Estádio “Dr. Osvaldo Scatena”, em Batatais, na tarde de domingo, para que desmoronassem as esperanças do Fernandópolis Futebol Clube de obter um bom resultado diante do líder do Grupo 2.

Nesses três minutos, o time da casa abriu 2 x 0 (Cristian a 1’ e Marcos Vinicius aos 3’) e alterou a estratégia do técnico Leandro Silva. Apesar de estrear alguns jogadores – destaque para a boa participação de Igor feijão – o time não mostrou competência para sair da situação em que mergulhou desde o início do segundo turno (em quatro partidas, três derrotas e um empate).

No segundo tempo da partida, o Batatais faria o terceiro gol, através de Cristian, 32 minutos. Um pouco antes. Michel, do Fefecê, havia sido expulso após fazer falta sobre seu “xarᔠMichel Lemes, do Batatais, que partia com a bola dominada em direção ao gol de Luis Fernando. Agora, só a matemática ainda aponta algumas chances para a “Águia”, que terá que ganhar os nove pontos que ainda vai disputar no torneio.

No final da partida, em entrevista às emissoras de rádio, o presidente Jesus Moreti lamentou a situação do time, que não conseguiu obter patrocínios capazes de sustentar a estrutura do clube. “Espero que, no próximo ano, consigamos esse apoio”, disse Moreti. “A cidade de Fernandópolis merece ter um bom time numa divisão melhor”.

O Fefecê jogou com Luis Fernando, Igor Feijão, Moisés, Gabriel (Luis Antonio) e Michel; William, Amaral, Mineiro (Miguel) e Rai; Thompson (Damião) e Hugo. O árbitro foi Aurélio Santana Martins. Classificação do Grupo 2: 1º Batatais, 23 pontos; 2º Internacional de Bebedouro, Barretos e Penapolense, 17; 5º José Bonifácio, 15; 6º Fernandópolis, 11; 7º Guariba, 9; 8º Jaboticabal, 6.