Geral

Sorria, a Difusora FM e a Anitur Mundo te levam para a Bahia!



Sorria, a Difusora FM e a Anitur Mundo te levam para a Bahia!

A rádio Difusora FM e a Anitur Mundo lançaram na manhã de ontem, 01, a promoção ‘Sorria, a Difusora FM e a Anitur Mundo te levam para a Bahia!’, que irá presentear um ouvinte com acompanhante com uma viagem para a cidade de Porto Seguro, na Bahia. Essa é a segunda grande promoção da rádio que, no mês de fevereiro, sorteou um iPhone 11 para a ouvinte Daniele Faria Zanini Garbim.
O lançamento oficial da promoção aconteceu no programa Rotativa no Ar e contou com a participação do empresário Rafael Silva, da Anitur Mundo, e o diretor da rádio Difusora, Darci Araújo. “A ideia da promoção é proporcionar uma experiência única e realizar o sonho de um ouvinte da Difusora”, explicou Rafael. 
Para participar basta baixar o aplicativo da Difusora, preencher o cadastro e seguir o Instagram e o Facebook da @difusora91fm e @aniturmundo. “É importante que todos preencham o cadastro corretamente e não esqueça de seguir nenhuma das regras para que não seja desclassificado caso for sorteado. Inclusive tivemos alguns casos no sorteio do iPhone”, orienta Darci. 
O sorteado e seu acompanhante irão ganhar um pacote que inclui passagem aérea, hospedagem de uma semana com café da manhã e três passeios (city tour em Porto Seguro, Trancoso e Arraial d’Ajuda). “Além da viagem, a Anitur vai oferecer toda a assessoria antes do embarque, desde como arrumar as malas até o check-in e, principalmente, durante a viagem até o retorno a Fernandópolis”, completa o empresário.