Geral

Street Boys realiza 1ª Mostra dos Discipulos de Street



Street Boys realiza 1ª Mostra dos Discipulos de Street
O grupo de dança Street Boys realiza neste domingo, às 19h, a primeira Mostra dos Discípulos do Street, que será realizada no Teatro de Fernandópolis. A entrada custa um quilo de alimento não–perecível e será destinada ao CEADS (Centro Educacional de Apoio, Desenvolvimento Social e Cultura)

A mostra contará com apresentação especial do grupo “As Meninas” e também com diversas apresentações em diversos estilos de dança diferentes como Street Dance, com coreografia do Prof. Leandro do Santos, diretor e coreógrafo do grupo Street Boys e de Ballet e Jazz, coreógrafa da pela Prof.ª Jéssica de Freitas, dançarina do grupo Street Boys.

Essa mostra tem como objetivo apresentar os trabalhos dos coreógrafos e de seus alunos de diversas escolas na categoria Street Dance como elas: Street Boys Sênior, Projeto hip hop e Unidade Semi – Liberdade coreógrafa do pelo o Prof. Leandro do Santos e na categoria Ballet e Jazz como elas: Hunifisio, Lar meimei e Bem me Quer coreógrafa da pela Prof.ª Jéssica de Freitas.

Fundada há 15 anos por Sérgio de Andrade Anastácio (Serginho), que é considerado uns dos pioneiros do movimento hip-hop em Fernandópolis e na Região, tudo começou com uma pequena formação de pessoas, passando por diversas dificuldades para treinar. Isso não impediu que o grupo realizasse o sonho de crescer. Hoje, o Street Boys conta com 17 integrantes entre homens e mulheres na categoria Avançada e com pouco mais de 15 integrantes entre meninos e meninas na categoria Sênior.

O grupo já prepara uma intensa e diversificada programação para 2009, com estréias de novas coreografias, mostra de dança e workshops.