Entretenimento

Sucesso absoluto, Expo Fernandópolis termina segunda-feira, 22, com portões abertos



Sucesso absoluto, Expo Fernandópolis termina segunda-feira, 22, com portões abertos

Ritmo de festa. Assim está a cidade desde a quinta-feira, 18, quando teve início a 54ª edição da Expo Fernandópolis, no Recinto de Exposições Dr. Percy Waldir Semeghini. Os primeiros dias de festa foram marcados pelo sucesso de público, rodeio eletrizante e muitos visitantes nos espaços comerciais e exposições da festa.
Na noite de hoje, 20, uma das mais esperadas da festa, quem sobe ao palco é o cantor Gustavo Mioto e a dupla Guilherme e Benutto. Amanhã é a vez da a boiadeira Ana Castela e na segunda, Miguel Lucato e Murilo Huff, com entrada gratuita.
O rodeio em touros e cavalos terá hoje, às 20h, a etapa semifinal e, amanhã, a partir das 19h, a grande final com R$ 50 mil em prêmios. Hoje, também, a partir das 19, acontece a final da Prova do Laço. Amanhã, 21, a partir das 9h, acontece a Prova dos Três Tambores, que terá sua grande final a partir das 19h. Para encerrar as provas, o tradicional rodeio em carneiros com as crianças irá encantar todos os visitantes na segunda-feira, a partir das 17h. A exposição de animais no Pavilhão Clarismindo. S. Vilas Boas também tem recebido milhares de visitantes para ver o gado das raças Nelore, Senepol, Girolando e a exótica Texas Longhorn.
A festa está repleta de expositores de montadoras de veículos, tratores, universidades, comércio, artesanato e serviços em geral, além das tradicionais barracas de comidas e bebidas. O espaço do restaurante oficial da festa foi doado e está sendo comandado pela Santa Casa de Fernandópolis. Os visitantes podem desfrutar de várias opções de churrasco, com porções de acompanhamentos, bebidas e espaço kids para as crianças. Toda a renda será em prol do hospital.
A exposição “Viva Cristiano Araújo” está emocionando os fãs do cantor que morreu tragicamente após um acidente em 2015. O espaço montado no Rancho do Bartô reúne peças que variam entre looks icônicos, acessórios que o cantor usava em shows, objetos pessoais, presentes de fãs, cartas, instrumentos musicais, além de fotos inéditas. A mostra foi lançada no final do mês de abril, em Goiânia/GO, e Fernandópolis é a primeira cidade a receber o acervo do cantor.  
Após o show, a festa continua no Bartoshow com Neto e Henrique, Bob e Shunt e DJ Bárbara Labres e amanhã, 21, Us Agroboy e Old Boys.
Os ingressos estão à venda em Fernandópolis no Bartolomeu, em Jales na Banca do Edu, em Votuporanga no Armazém Libanês e pelo site guicheweb.com.br. O valor dos ingressos pode sofrer alterações sem aviso prévio.