Geral

Sucesso na internet, Cacau Haxkar visita Fernandópolis e é reconhecida por fãs



Sucesso na internet, Cacau Haxkar visita Fernandópolis e é reconhecida por fãs

Com apenas 9 anos de idade e uma legião de seguidores, a fernandopolense Caroline Vian Haxkar Sampaio, ou apenas, Cacau Haxkar, se tornou um fenômeno das redes sociais nos últimos meses. Ela, que hoje mora na capital paulista com os pais Caio Haxkar Sampaio e Milena Vian, está em Fernandópolis para visitar os familiares e está fazendo a alegria de seus mini fãs. “Já fui reconhecida na farmácia e no restaurante. Eu adoro isso, quero abraçar, tirar fotos com eles”, conta Cacau.

A pequena notável possui mais de 500mil seguidores no Instagram, 1,6M no Tik Tok, 1,45M no Youtube e por aí vai. O sucesso aconteceu em janeiro desse ano com um vídeo postado dela com o pai fazendo uma ‘cantada do bem’. “Não imaginávamos que isso fosse acontecer. O vídeo viralizou e os números não pararam de subir”, conta o papai que também participa dos vídeos da filha.

Cacau produz conteúdo para crianças da sua idade, com trolagens, brincadeiras e as cantadas do bem, que fazem o maior sucesso. Tudo voltado para o universo infantil e teen. “Hoje nós pesquisamos conteúdos para a idade dela e produzimos para esse público”, explica Caio.

O sucesso foi tanto, que os pais deixaram suas profissões e passaram a se dedicar a ‘profissão’ da filha. “Acompanhamos ela em tudo. Não deixo minha filha sozinha nem para ir ao banheiro durante um trabalho. Infelizmente não podemos confiar em tudo e todos, então proporcionamos essa proteção”, relata a mamãe que além de coruja, também participa das produções de Cacau.

Cacau é neta do ex-vereador fernandopolense, Gilberto Vian, que morre de orgulho da neta famosa.

O jornal CIDADÃO passou uma tarde com essa princesa e seus pais para uma entrevista incrível que você confere na edição impressa do dia 19 de junho.