Geral

Supino fernandopolense é campeão em Bebedouro



Engana-se quem pensa que os levantamentosbásicos de musculação – supino e levantamento terra – necessitam somente da força, pois alémdessa a concentração e a disciplina não fortes aliadas no ramo profissionaldestes esportes tão difundidos nas academias.

Para podermos controlar com eficáciao nosso corpo e fazê-lo suportar até duas vezes mais o seu próprio pesoprecisamos, além de força, da concentração. Algumas artes marciais ensinam quesomente o equilíbrio entre mente e corpo pode levar ao total aproveitamento daforça.

Nada melhor que aliar esses fatorescom a disciplina e assim traçar objetivos e lutar incansavelmente por eles,sempre criando intuito de esforço a cada competição tendo uma fidelidade paracom os sonhos.

É assim que os atletas da primeira evitoriosa Equipe de Levantamentos Básicos de Fernandópolis, também conhecidapor “dinossauros da Movimento”, tem conseguido conquistar títulos regionais,estaduais, nacionais, pan-americanos e mundiais com o apoio de Aparecido deOliveira Júnior, técnico e sócio da Academia Movimento.

Dessa vez os atletas foram premiados na “CopaBebedouro de Supino e Levantamento Terra” que ocorreu no último domingo, dia18, sendo que a equipe foi classificada com o 3º maior número de vitórias dacompetição.



Resultados:


Supino:

>Márcio Luis (Joãozinho)categoria até 52kg* - levantou 65kg – 2º lugar

>Vitor Chagas (Vitinho)categoria até 67kg* - levantou 89kg – 4º lugar



Levantamento terra:

>André Luis (Gelado)categoria até 75kg* - levantou 195kg – 1º lugar

>Vitor Chagas (Vitinho)categoria até 67kg* - levantou 130kg – 3º lugar

>Aparecido Júnior(Juninho) categoria até 90kg* - levantou 190kg – 3º lugar

*massa corporal