Polícia

Suspeito de atirar contra comerciante é preso pela Polícia



Suspeito de atirar contra comerciante é preso pela Polícia

A Força Tática da Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira, 1º,  um segundo elemento suspeito de envolvimento no latrocínio, roubo seguido de morte, contra o comerciante Célio Busato dos Santos Junior, 52 anos. O crime ocorreu na noite de segunda-feira, 30 de janeiro, quando o comerciante já se preparava para fechar seu estabelecimento comercial, a Padaria Popular.

De acordo com informações extra-oficiais, ainda não confirmadas pela Polícia, L.H.B.A, vulgo Gordin, é suspeito de ter sido o autor do disparo que matou o comerciante. Ele foi preso pela Força Tática da Polícia Militar, quando adentrava o bairro da Brasilândia, pela Rodovia Euclides da Cunha, dirigindo um Gol de cor bege.

O suspeito foi apresentado na Delegacia Seccional de Polícia de Fernandópolis, onde está sendo ouvido pelo delegado Walter Ananias Costa. A prisão desse segundo suspeito do latrocínio, gerou principio de desentendimento entre as Polícias Civil e Militar.

Ontem a Polícia já havia apreendido um menor que também teria participado do crime. Agora as buscas se concentram no terceiro envolvido no crime que chocou a população de Fernandópolis. A qualquer momentos, novas informações.