Geral

Técnico reconhece: falta um armador criativo no time



Técnico reconhece: falta um armador criativo no time
Depois da derrota por 2 x 1 para o Batatais, em pleno Cláudio Rodante, na manhã de domingo, o técnico do Fernandópolis Futebol Clube, Leandro Silva, reconheceu que o time, embora tenha qualidades, carece de um meia-armador criativo.

Leandro explicou que é preciso entender as dificuldades financeiras do time: “O presidente Jesus Moreti está fazendo o que pode, mas a realidade do futebol dificulta as negociações”, disse o técnico. Ele, entretanto, espera que os inúmeros contatos que Moreti mantém com empresários do futebol ajudem a trazer o sonhado armador a baixo custo.

A diretoria do Fefecê estava revoltada com a arbitragem após a partida. Além da atuação catastrófica dos auxiliares, foi preciso tolerar a arrogância do quarto árbitro, que reteve as carteiras de identidade dos atletas. O árbitro reserva queria “trocá-las” pelo nome completo do gandula Zico, que criou confusão com os bandeirinhas.

O comentarista Livio Vono, da Rádio Difusora, disse que era caso “de se fazer um boletim de ocorrência”. Vono é delegado de polícia aposentado.


FICHA TÉCNICA
FEFECÊ: Rodrigo; Gabriel, Bruno e Alexandre; Fernandes, Amaral, Rai, Zenon (Cleiton) e Vandinho (Mineiro); Damião e Hugo (Baiano). Técnico: Leandro Silva.

BATATAIS: Naldo; Baiano, Pablo, Eduardo e Ronaldo; Régis, Guariba, Roni e Caio; Peterson e Daniel. Técnico: Gali. O árbitro foi Alysson Fernandes Matias. Local: Estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis.