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Telefônica oferece para o comércio de Fernandópolis serviço com leitor de cartão e impressora de nota fiscal



São José do Rio Preto, 04 de março de 2008 – O Posto Informático ficou ainda mais completo para atender às necessidades específicas dos comerciantes. Além de computador, internet rápida, manutenção, seguro e suporte 24 horas, há duas novas opções de equipamentos: leitor de cartão magnético e impressora de nota fiscal eletrônica.

A vantagem é que, por um valor fixo mensal, a partir de R$ 580,00, o comerciante já pode adquirir todos os equipamentos fundamentais para o sucesso do seu estabelecimento e ainda livrar-se das preocupações com manutenção e suporte técnico, que ficam por conta da Telefônica.

O Posto Informático da Telefônica para o comércio oferece uma solução completa de equipamentos de automação. Com isso, o cliente passa a dispor de uma infra-estrutura ajustada à legislação fiscal -- além de ter mais agilidade na operação de caixa, por meio da utilização de impressoras com tecnologia térmica e conectividade dedicada para transações eletrônicas.



Geração de impostos

Combinado aos softwares para gestão de frente de loja (PDV) e de TEF (transferência eletrônica de fundos), o Posto Informático para o comércio está adaptado às exigências fiscais vigentes. Ele inclui impressão de cupom fiscal para qualquer meio de pagamento e captura de dados do consumidor para emissão da Nota Fiscal Eletrônica.

Além dos benefícios para o cliente, o lançamento do Posto Informático para o comércio contribui com esforços de arrecadação do governo, ao fomentar o uso de soluções que incentivem o recolhimento de impostos, com a emissão do cupom fiscal e da nota fiscal eletrônica – além de estimular a utilização de meios eletrônicos de pagamento.

A Telefônica incorporou o leitor e a impressora ao portfólio do Posto Informático após detectar a demanda, principalmente pelo comércio, como lojas, padarias e restaurantes, que têm alto índice de pagamento com cartões de crédito e emissão de notas fiscais eletrônicas.

A operadora contribui com o setor ao criar e aprimorar produtos e serviços com base na identificação das necessidades dos empresários, comerciantes e profissionais liberais. O Posto Informático foi desenvolvido a partir dessa premissa e, em menos de um ano após seu lançamento, já vendeu cerca de 45 mil pacotes no Estado de São Paulo.

A crescente atuação da Telefônica no mercado de pequenas e médias deve-se a essa estratégia e à capacidade de negociar com parceiros, buscando oferecer o melhor preço e qualidade. Além disso, centraliza os serviços de TI e telecom em um único fornecedor, liberando o empresário para focar esforços em seu próprio negócio.