Post Patrocinado

“Tem buraco na minha rua”: moradores registram primeiras reclamações



“Tem buraco na minha rua”: moradores registram primeiras reclamações

CIDADÃO iniciou ontem, 18, uma série interativa com seus leitores. O “Tem buraco na minha rua” é um projeto cujo objetivo é aproximar o cidadão do Poder Público, na busca pela solução de um dos maiores problemas da cidade: as péssimas condições de sua malha viária.

RUA ANTÔNIO BRANDINI

Image alt Image alt Image alt

E bastaram algumas horas para que várias reclamações fossem registradas em nossas plataformas. A primeira delas veio da Rua Antônio Brandini, no Jardim Paraíso.A

AVENIDA MOACYR FERRARI

Image alt Image alt Image alt

No Terra Nostra, segundo um morador, todas as ruas estão em situação precária. Ele registrou algumas imagens da Avenida Moacyr Ferrari e afirmou que, mesmo nessa situação, ela é uma das melhores do bairro.

RUA JOSÉ BORGES 

Image alt Image alt Image alt

No Parque Universitário a situação é ainda pior. Uma moradora mandou fotos da Rua José Borges, altura do número 595.

AVENIDA PRESIDENTE CASTELO BRANCO

Image alt Image alt Image alt

Outro registro foi na Avenida Presidente Castelo Branco, altura do número 622. Mas a Avenida inteira está na mesma situação.

AVENIDA RUBENS PADILHA MEATO

Image alt Image alt

Outra importante via na cidade que em péssimas condições é a Avenida Rubens Padilha Meato, em toda sua extensão. Os trechos mais críticos estão nas proximidades do antigo Horto Florestal.

OUTRO LADO

Todos os registros serão encaminhados para a Ouvidoria Municipal de forma individual. Se o problema for solucionado a mesma publicidade lhe será concedida.

Participe

Os munícipes poderão mandar as imagens por meio de nossa Página no Facebook, Instagram ou no grupo do Jornal CIDADÃO no WhatsApp. Mas ATENÇÃO, é preciso enviar a foto/vídeo e o endereço (nome da rua, bairro e número próximo) para que a reclamação seja de fato registrada.

Todas as reclamações serão divulgadas diariamente em nosso site e as que não forem resolvidas até cada sexta-feira também irão para nossa edição impressa.