Post Patrocinado

“Tem buraco na minha rua”: reclamações seguem pelos 4 cantos da cidade



“Tem buraco na minha rua”: reclamações seguem pelos 4 cantos da cidade

Dando sequência em nossa série interativa, CIDADÃO traz os registros feitos por seus leitores de mais um dia de buracos pelos quatro cantos da cidade. Além das reclamações trazemos também as respostas da Ouvidoria Municipal em relação as reclamações que encaminhamos.

 O “Tem buraco na minha rua” é um projeto cujo objetivo é aproximar o cidadão do Poder Público, na busca pela solução de um dos maiores problemas da cidade: as péssimas condições de sua malha viária.

Mais do que apenas falar de buracos, a iniciativa almeja resultados. Todas as reclamações serão imediatamente repassadas aos setores responsáveis. Assim que o problema for solucionado será lhe dado a mesma publicidade.

AVENIDA MILTON TERRA VERDI

AVENIDA MILTON TERRA VERDI

A Avenida Milton Terra Verdi, na região do Parque Estoril, está em péssimas condições. O Registro foi feito na altura do número 2134.

AVENIDA AMADEU BIZELLI

AVENIDA AMADEU BIZELLI

Também no Parque Estoril a Avenida Amadeu Bizelli, a antiga 7, está esburacada. A reclamação em questão está na altura do número 1987.

RUA BENEDITA CRUZ

RUA BENEDITA CRUZ

Já no CDH/Caic o problema é generalizado, começando por uma das principais vias, a Benedita Cruz. O registro em questão é na altura do número 566.

RUA JOSÉ SANDRIM

Image alt Image alt Image alt

Do Pôr do Sol o registro vem da rua José Sandrim, 402.

Image alt Image alt Image alt

RUA DAS PATATIVAS

Jardim Araguaia é um dos mais castigados pela buraqueira. A fotografia foi enviada da Rua das Patativas, 390.

OUTRO LADO

Sobre as reclamações de ontem, 19, a Ouvidoria enviou as seguintes respostas:

AV. RUBENS PADILHA MEATO

Na Av. Rubens Padilha Meato foi registrado pela Ouvidoria e encaminhado para a Infraestrutura solicitando providências, várias ocorrências, sendo a mais no dia 18/12/2019 movimentada e encaminhada no dia 19/12/2019 com protocolo KH6Y7HBK.

RUA ANTÔNIO BRANDINI

Na R. Antônio Brandini, no bairro Jardim Paraíso, foi registrado pela Ouvidoria e encaminhado para a Infraestrutura cerca de seis solicitações, sendo a mais recente no dia 17/02/2020 movimentada e encaminhada no dia 18/02/2020 com o protocolo 40SC34CX.

RUA JOSÉ BORGES

Na Rua José Borges foi registrado pela Ouvidoria e encaminhado para a Infraestrutura uma solicitação não da residência de número 595, mas sim de número no dia 08/01/2020 movimentada e encaminhada no dia 08/01/2020 com o protocolo SFBX44S3.

AVENIDA PRESIDENTE CASTELO BRANCO

Na Avenida Presidente Castelo Branco nós encontramos várias solicitações, porém nenhuma para o número 622. De qualquer forma, essa rua também está agendada para reparos no setor responsável.

Avenida MOACIR FERRARI

Achamos uma solicitação registrado pela Ouvidoria e encaminhado para a Infraestrutura na Rua Alzira Pereira Magro esquina com a Av. Moacir Ferrari, no bairro Terra Nostra do dia 12/02/2020 movimentada e encaminhada no dia 13/02/2020 com o protocolo ZHBXNNXH. Também agendada para realização do serviço.

Participe

Os munícipes poderão mandar as imagens por meio de nossa Página no Facebook, Instagram ou no grupo do Jornal CIDADÃO no WhatsApp. Mas ATENÇÃO, é preciso enviar a foto/vídeo e o endereço (nome da rua, bairro e número próximo) para que a reclamação seja de fato registrada.

Todas as reclamações serão divulgadas diariamente em nosso site e as que não forem resolvidas até cada sexta-feira também irão para nossa edição impressa.