Post Patrocinado

“Tem buraco na minha rua”: região sul também está castigada



“Tem buraco na minha rua”: região sul também está castigada

Ontem, 26, na volta da série após o Carnaval, trouxemos diversas reclamações vindas da região Norte da cidade. Mas no outro extremo de Fernandópolis a situação não é diferente. Moradores do Caic, Bernardo Pessuto e adjacências também mandaram imagens das péssimas condições da malha viária por lá.

Mais do que apenas falar de buracos, o “Tem buraco na minha rua” almeja resultados. Todas as reclamações serão imediatamente repassadas aos setores responsáveis. Assim que o problema for solucionado será lhe dado a mesma publicidade.

RUA DOUTOR JOSÉ VICENTE CATELANI

RUA DOUTOR JOSÉ VICENTE CATELANI

Na região Sul a Rua Doutor José Vicente Catelani, no Bernardo Pessuto, está com enormes crateras. Na esquina com a Rua Carlos Felipe a imagem deixa isso evidente.

RUA CARLOS FELIPE

RUA CARLOS FELIPE

E por falar na Rua Carlos Felipe, ela também não está nada boa. Nas proximidades do Supermercado Pessoto os motoristas estão tendo trabalho para desviar dos buracos.

RUA ANTONIO CANDIDO DE SOUZA

RUA ANTONIO CANDIDO DE SOUZA

Já Vila Machado o problema é que o asfalto está “desfarelando”. A imagem é na esquina com a Rua Guanabara.

RUA ALEXANDRE MURARI

RUA ALEXANDRE MURARI

No Rosa Amarela um pequeno buraco se transformou em uma grande cratera na Rua Alexandre Murari, uma das principais do bairro. E o problema já é antigo, segundo os moradores.

AVENIDA PROF. DAS DORES M DO CARMO DEL GROSSI

AVENIDA PROF. DAS DORES M DO CARMO DEL GROSSI

Se houvesse uma eleição para as piores vias da cidade a Avenida Prof. das Dores M do Carmo Del Grossi estaria entre as primeiras colocadas. E o pior é que ela fica bem ao lado do Almoxarifado Municipal.

OUTRO LADO

Todos os registros serão encaminhados para a Ouvidoria Municipal de forma individual. Se o problema for solucionado a mesma publicidade lhe será concedida.

Participe

Participe

Os munícipes poderão mandar as imagens por meio de nossa Página no Facebook, Instagram ou no grupo do Jornal CIDADÃO no WhatsApp. Mas ATENÇÃO, é preciso enviar a foto/vídeo e o endereço (nome da rua, bairro e número próximo) para que a reclamação seja de fato registrada.

Todas as reclamações serão divulgadas diariamente em nosso site e as que não forem resolvidas até cada sexta-feira também irão para nossa edição impressa.