Post Patrocinado

“Tem buraco na minha rua”: série chega ao Jayme Leone, Araguaia, Trevo e Ipanema



“Tem buraco na minha rua”: série chega ao Jayme Leone, Araguaia, Trevo e Ipanema

Continuando com a série interativa de CIDADÃO, o “Tem buraco na minha rua” chega também ao Jayme Leone, Jardim Araguaia, Jardim do Trevo e Jardim Ipanema, quatro grandes e importantes bairros que estão com as ruas em estado deplorável.

 O “Tem buraco na minha rua” é um projeto cujo objetivo é aproximar o cidadão do Poder Público, na busca pela solução de um dos maiores problemas da cidade: as péssimas condições de sua malha viária.

RUA PASTOR ALCIDES PEREIRA DE SOUZA

RUA PASTOR ALCIDES PEREIRA DE SOUZA

As ruas do no Jayme Leone estão em péssimas condições. O registro é da Rua Pastor Alcides Pereira de Souza, 379.

AVENIDA DOS MELVOS

AVENIDA DOS MELVOS

O recape chegou hoje ao Jardim Araguaia. Moradores clamam para que chegue também a Avenida dos Melvos, 230.

RUA ANA GONÇALVES

RUA ANA GONÇALVES

No Jardim do Trevo a reclamação também é geral.  Rua Ana Gonçalves, 101, é um dos exemplos.

NAYA BATISTA

NAYA BATISTA

A rua Naya Batista, altura do número 279, é outra prova de que Jardim do Trevo precisa urgente da intervenção municipal.

AVENIDA JESUS TORRECILHA

Image alt Image alt Image alt

Avenida Jesus Torrecilha, no Jardim Ipanema, é antiga e tão antiga quanto ela, são os buracos. Além da grande quantidade de buracos ainda há trechos sem asfalto e sem conservação

OUTRO LADO

Todos os registros serão encaminhados para a Ouvidoria Municipal de forma individual. Se o problema for solucionado a mesma publicidade lhe será concedida.

Participe

Participe

Os munícipes poderão mandar as imagens por meio de nossa Página no Facebook, Instagram ou no grupo do Jornal CIDADÃO no WhatsApp. Mas ATENÇÃO, é preciso enviar a foto/vídeo e o endereço (nome da rua, bairro e número próximo) para que a reclamação seja de fato registrada.

Todas as reclamações serão divulgadas diariamente em nosso site e as que não forem resolvidas até cada sexta-feira também irão para nossa edição impressa.