A empresa terceirizada, que assinou contrato emergencial com a prefeitura de Fernandópolis para fornecimento de mão de obra, assume nesta quinta-feira, 1º, com a contratação imediata de 105 funcionários.
A empresa Abservis, que ficou em segundo lugar na concorrência aberta em 2022 e finalizada no inicio de 2023, assume no lugar da JVS que teve o contrato rompido pela prefeitura no mês passado por irregularidades. Com a contratação emergencial, a prefeitura retoma os serviços de varrição de ruas, tapa buracos e manutenção de bens públicos ficaram paralisados por cerca de duas semanas. Na área central, o lixo se acumula pelas vias públicas por falta de varrição.
Segundo a Secretaria de Gestão da Prefeitura a empresa Abservis, que foi segunda colocada no processo de licitação de terceirização de mão de obra da prefeitura, assinou contrato de R$ 5,1 milhões que passa a vigorar a partir desta quinta-feira, 1º de agosto.
A empresa deve disponibilizar imediatamente 105 funcionários para funções de pedreiro, servente de pedreiro, motorista, marceneiro, serviços gerais/braçal, pintor, carpinteiro, encanador, eletricista e varredor/gari.
Esses trabalhadores vão ser alocados em serviço de manutenção de vias públicas, galerias, asfalto, cemitérios e equipamentos urbanos.