Geral

Termina hoje o I Fórum Online de Comunicação da FEF



Termina hoje o I Fórum Online de Comunicação da FEF
Divulgação

A FEF - Fundação Educacional de Fernandópolis – encerra na noite desta segunda-feira, 6, o I Fórum Online de Comunicação. A convidada é a professora universitária, Patrícia Guilhemat. Ela possui graduação em Rádio e Televisão pela Universidade de Mogi das Cruzes (2003) e pós-graduação Lato-sensu em Marketing e Qualidade Total (2009).

“Estou muito feliz com o convite. Quero conversar com os alunos sobre vencer desafios e sobre a importância de nunca desistir de um sonho, mas sempre entendendo que planejamento, atitude e renúncia e, às vezes, até sacríficos, são essenciais para alcançá-los", disse Patrícia Guilhemat.

Além da experiência acadêmica, Guilhemat tem experiência na área de Comunicação e Marketing, com ênfase em Rádio e Televisão, como produtora, roteirista e apresentadora de vídeos comerciais e institucionais. Trabalhou no Brasil como consultora de comunicação, palestrante e docente em entidades, faculdades e cursos técnicos no ensino de Jornalismo, TV e Marketing na a Etec, FEF, Senac e Universidade Anhanguera. Atualmente, reside no Canadá onde finalizou a formação de Gerência em Recursos Humanos pelo Lambton College e atua como Gerente de Atendimento ao Cliente de uma loja Walmart no Canadá.

“"Cada vez mais os eventos online serão realidade. A presença da Patrícia Guilhemat, direto do Canadá, mostra que as fronteiras são detalhes agora. E já tínhamos tido a presença da Lívia Caldeira lá da Itália. Com certeza, essa troca será muito importante na formação dos alunos de jornalismo da FEF”, destacou o coordenador do curso de Jornalismo da FEF, professor-doutor Marcelo Matos.